domingo, 9 de junho de 2013

Sobre Mim





Meu nome é Karolina Santos, nasci na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Cresci numa família com muito amor, mas também muito de Deus. Na minha adolescência começaram a surgir meus dilemas e sofrimentos, era uma jovem vazia, triste, complexada e aos meus 11 anos o medico me disse que tinha que operar a minha garganta.
Foi neste momento que a minha mãe fez um voto com Deus e logo fui curada. Dali eu vi que tinha que conhecer esse Deus que eu só ouvia falar desde pequena na igreja, foi quando tive o meu encontro com Deus. 
Ele transformou tudo em mim, me fez uma nova pessoa, por isso hoje estou aqui testemunhando o poder de Deus e compartilhando com as minhas leitoras tudo que Ele me tem dado.
Desde criança gosto muito de ler e escrever, por isso criei este blog para através dele falar da minha fé e ajudar um maior numero de pessoas que possam se beneficiar das mensagens e assim como eu encontrar a Deus.
Afinal na minha jornada da fé já passei por varias situações e sei como é importante receber um conselho ou uma orientação.
Estou casada por 6 meses tenho muito que aprender ainda  e tenho a honra de servir o meu Deus.

Ao longo da nossa caminhada com Deus temos vivido diversas experiências e desafios, que quero compartilhar com vocês através do meu blog.
Lhes deixo um trecho de uma passagem bíblica que gosto muito:
“e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:20
Com Carinho,
Karolina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário