sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor Meu





Brigamos pelas mesmas coisas, discutimos nossas diferenças, nos arranhamos como gato e rato. caprichosamente, permitimos que o silêncio cale nossos lábios. inventamos separações, fingimos lágrimas.. orgulhosamente, disfarçamos a saudade e esbarramos na solidão.. o ciúme clama por justiça e igualdade. tudo, ignora a razão não compreende que todas as nossas briguinhas, esquenta e enlouquece o coração. somos uma só alma, e nem mesmo todas as nossas divergências é capaz de calar nosso prazer e cumplicidade; e a cada dia, hora, minuto e segundo, te amo, te amo, mais e mais.. Deus com sua infinita generosidade, moveu o universo para que nos reencontrássemos e pudéssemos  concluír, a nossa linda história de amor.. meu anjo menino, essência de minha vida, meu sonho realizado, você é a incrível arte do destino.. meu destino, amor meu (:’ s2’  

Nenhum comentário:

Postar um comentário