sexta-feira, 23 de março de 2012

Minhas Melhores ♥





Sabe aquelas amigaa que é o motivo da suas risadas, que é a força que voce precisa pra acordar todo dia, que por elas voce faz das tripas o coração, que te apoia quando voce tá certa & que quando voce tá errada ela mostra o certo, que sempre tem as palavras certas, que melhora o seu dia com um simples "te amo" mais que voce sabe que sai do coração *-* eu tenho essas amigas & agradeço a Deus todo santo dia por ela existir u.u pra mim não existe coisa melhor do que ver elas, de quando elas estam na minha casa & se apossa do meu pc, não existe nada melhor do que elas na minha vida s2 eu posso ter 1001 amigas mais elas são as unica que eu preciso inexplicavelmente & que nada nem ngm substitui >< foi é & sempre
será a minha best  

Um comentário: