sexta-feira, 23 de março de 2012

Presente de Deus





Te amar é pensar. Estar a sonhar, e não querer acordar. Esta força que nos une é uma extensão do amor de Deus, Ele foi quem escreveu, Você e eu. Sempre te amarei e, haja o que houver, estarei colhendo uma rosa pra te dar, tuas lágrimas secarei, Presente de Deus é como eu vejo você, Com carinho, quero te guardar no lugar seguro do meu coração. Ao teu lado sempre estarei, seguiremos sempre juntos, a canção que, um dia, me tocou, hoje sei, era você!  
Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para me manter forte e me ajudar a seguir em frente. Deus me deu Você para compartilhar meu coração, para me trazer coragem e esperança, para me ensinar o significado do Amor Incondicional. Deus me deu Você para me aceitar como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um Amigo de verdade. Deus me deu Você para me trazer lições, me ajudar a crescer e me fortalecer. Deus me deu Você para me dar esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Deus me deu Você para me inspirar a ser o melhor que eu possa, para me mostrar a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. Deus me deu Você para me ensinar a deixar as tristezas de lado, para eu me declarar vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário